Jovens brasileiros ficam sem personalidade ao ouvir bandas inuteis


A música de hoje em dia está um lixo. É puro mimimi de "eu te amo, você me ama". Provavelmente essas crianças tiram inspiração vendo Barney no Discovery Kids.
Voltando no tempo, ouvindo Legião Urbana, Cazuza, Titãs, com letras que desafiavam um governo em plena época de ditadura militar, adolescentes que decidiram usar a música como uma forma de serem ouvidos pelas massas, pra mudar o país em que viviam.
Hoje em dia as letras são fúteis. Nada mais nada menos que fúteis. Ou é o simples "eu te amo e vamos ser felizes pra sempre" ou "você não me quis e agora eu não quero você".
Eis que muitos pensam: "afe, mas tipo, o que você ta falando tem nexo zero saca? Hoje em dia o Brasil não tem mais ditadura né bobão?"

Ah claro, hoje em dia o Brasil virou o país perfeito, sem violência, corrupção, abuso de poder ou outra coisa do gênero.

"Ah, mas restart é melhor, por isso tem mais espaço na mídia".

Será? Por que será que a mídia prefere apoiar bandas que fazem os adolescentes se contentarem em se manifestar pela internet, que não tem um mínimo de crítica social e que acham bonito andar que nem um pavão, ao invés de apoiar bandas idealistas que influenciam o jovem a tomar uma atitude e sair as ruas para protestar? A pergunta fala por si só.
Um pequeno adendo:
Esses viados não cantam bem. É só ouvir 5 segundos da música que você percebe a edição da voz.
Ainda deixo uma proposta pra vocês: Vão no Vagalume, Letras Terra, sei la e leiam as letras do Cazuza, Renato Russo...não precisam nem ouvir, só ler. E depois comparem com as letras de Restart, Cine e essas coisas.

E outra: Já notaram quantos rapazes viraram gays de um tempo pra cá? Gay não, é outra coisa, viadinho.
Pode parecer que não, mas existe um graaande diferença entre "gay" e "viadinho".

Gay: É o cara que gosta de homens, se veste normalmente, e com respeito.

Viadinho: É o que adooooooga uma pigoca gigante e se veste como se estivesse no carnaval.

Deu pra entender?


Só pra constar, aqui não tem NENHUM tipo preconceito contra homossexuais. Quantos gays entraram pra história sem precisar fazer essas frescurinhas que os adolescentes fazem?

Obsessão do "Monstro" Record em primeiro lugar!


Em primeiro lugar deve se entender a obsessão de Edir Macedo em atingir a liderança. O maior objetivo do líder religioso é fazer frente à Rede Globo e se possível engoli-la. O bispo foi muito combatido pelos Marinho e tem o cicatrizes abertas ainda desse tempo. Em poucas palavras: a briga é
pessoal. Nesse caso tem um próprio slogan: "a sede de vingança é o que move o caminho da liderança". Queiram vocês, leitores, ou não, a capacidade de Edir Macedo como líder religioso é impressionante.
 
 
Ele é indiscutivelmente inteleginte e sabe mobilizar MUITAS pessoas. Aliás,mobilizar pessoas e movimentar o dinheiro delas é uma de suas "maiores" "qualidades". Se isso é certo ou não, não é este o assunto aqui.

Com relação às questões práticas, a Record faz um trabalho competente, apesar de verbas "questionáveis" da Universal.
 
 
Os profissionais que la atuam tem gabarito e fazem uma grade, minimamente coerente (nao digo que boa, pois tem absurdos como Balanço Geraldo, Mutantes e Jornalismo baseado em sensaciolismo barato- além do Programa da Tarde que é uma coisa que não existe: trata-se apenas de um Vídeo Show muito piorado que tem em seu conteúdo apenas reprises).


Mas, no geral, sua estratégia de investir em novelas/jornalismo/horário nobre está num caminho humilhante.

Voltando as questões práticas, as novelas do canal 7 vem crescendo em audiência e faturamento e suas novelas já sao uma realidade para o público das classes C,D e E e tambÉm para os anunciantes que não tem cacife pra anunciar na Globo,ou então que são rejeitados pela mesma.

É impressionante que pessoas de mais de 30 anos nao saibam ou não lembrem,mas a Record já foi uma grande emissora.
 
 
 Era imbativel em sua programação e seus festivais, mas tudo isso ruiu. Portanto, não se espantem em ouvir que a RECORD pode se igualar no IBOPE em alguns programa da Globo. Não é fácil, mas existe um projeto e dinheiro para isso. E o passado mostra que tudo pode mudar!

Na minha opinião isso não será nos próximos 20 anos, mas é uma situação possível SIM. Com a  audiência para as outras mídias(as classes ABC migrando para internet e TV paga; a Record vai melhorando na audiencia com programas de "baixa qualidade".
A perunta básica é: durante as últimas décadas foi a única quem se esforçou efetivamente
para fazer frente à eles?
E você leitor desse blog? Qual sua opinião?

Dê uma olhadinha nesse vídeo e reflita!


Me serve "Vadia" Me serve! vira Funk na web!


Me serve "vadia" me serve! virou hit na web! O momento esperado para algumas pessoas e odiado por outras! Rita ou melhor Nina está fazendo vingança! Sendo cortando o cabelo e pintando da ex-lixeira Carmen Lúcia.

Muitos adorariam ver Carminha bater em Nina que em muitas ocasiões é a nova Vilã!

O que você acha? Quem agora é a vilã? Dê sua opinião!

Handwrite do Google


O Google lançou recentemente uma nova ferramenta para tablets e smartphones que possibilita ao usuário fazer pesquisas na ferramenta de busca utilizando a escrita manual.

O “Handwrite” permite escrever aquilo que quer pesquisar na tela do aparelho utilizando o dedo. A escrita é automaticamente reconhecida, mas para facilitar o serviço é recomendável usar apenas letras minúsculas.

Para ter acesso a esta nova funcionalidade basta ir à página de busca no smartphone ou no tablet, clicar em “Definições” no canto inferior direito da tela e selecionar a opção “Handwrite”.

Com esta novidade, o Google pretende tornar as pesquisas mais simples e intuitivas, sobretudo em contextos em que se torna difícil usar o teclado, quando se está em movimento por exemplo.

A ferramenta vem complementar a escrita nos smartphones e, mesmo quando está ativada, continua a ser possível recorrer ao teclado convencional.

O Google alerta, no entanto, que este aplicativo ainda é experimental e funciona melhor em uns navegadores do que em outros, como é o caso do Google Chrome em dispositivos Android – logicamente -, por exemplo. Até o momento, o Handwrite do Google está disponível em 27 idiomas.

Grande sacada do Google, afinal de contas, as vezes você quer fazer uma pesquisa rapidamente e usar o teclado na tela não é muito prático, ainda mais quando se tem pressa.

Waterfox a nova versão do Mozila Firefox!


Este aplicativo mantém todas as funcionalidades do famoso navegador da raposa, alterando apenas alguns aspectos visuais.

O browser alternativo promete ser a variação mais veloz do Firefox para plataformas de 64-bits. É válido ressaltar que ele não possui compatibilidade com sistemas operacionais de 32-bits.

Assim como o seu “irmão” popular, o Waterfox conta com suporte completo para as principais tecnologias usadas na criação de sites, serviços e aplicativos na internet, como HTML5, JavaScript, MathML e CSS. Com isso, o desempenho da sua navegação é garantido

Em sua mais recente versão, o navegador corrigiu falhas de segurança e algumas instabilidades de operação.

Familiarização imediata

Basicamente, o Waterfox utiliza a mesma estrutura do Firefox. A sua interface, incluindo o botão que centraliza as ferramentas e recursos do browser, o estilo e a transição das abas são idênticos aos recursos do navegador da fundação Mozilla. Tal característica possibilita que você se adapte às suas funcionalidades com muita rapidez.

No Waterfox, você também conta com o modo “privado” de navegação (para explorar a web sem deixar rastros), o sistema “Panorama” (melhorando a organização das abas abertas) e o recurso de sincronização de dados (que utiliza o mecanismo Firefox Sync presente no navegador original).

Além disso, todos os menus de configuração permanecem nas mesmas posições e com funções idênticas às apresentadas pelo browser da raposa. Em suma, você não estranhará qualquer ferramenta ou estilo de navegação ao usar este navegador alternativo.

Desempenho

Conforme mencionado anteriormente, o Waterfox promete ser a variação mais rápida do navegador da Mozilla para sistemas de 64-bits. Durante a navegação, o aplicativo realmente mostrou ser bem veloz, acompanhando o desempenho do software que o originou.

Por outro lado, o Waterfox apresentou um alto consumo de memória RAM (maior do que o Firefox) e uma leve queda no resultado do clássico teste Acid3,  marcando 99 pontos dos 100 possíveis – marca máxima alcançada pelos principais navegadores do mercado, como Google Chrome e o Windows Explorer!