Diretor de "Braid" contrata arquitetos para novo jogo


Jonathan Blow é um aficcionado por contar histórias sem palavras. “Braid”
 é um exemplo sem igual neste sentido, deixando as mecânicas do jogo e seus visuais, narrarem por si só o que acontece no game.
 Blow está trabalhando agora em um novo projeto, “The Witness”,
 e sua vontade de deixar palavras de lado está em alta. Tanto é que o designer,
 contratou arquitetos profissionais para ajudar a construir os cenários do jogo.

Blow contratou duas firmas de arquitetura californianas para desenhar as estruturas que, enfeitam a ilha do jogo. 
O objetivo é construir um cenário que mescle duas eras distintas: 

uma civilização antiga e outra que passou a viver e modificar as estruturas passadas com,
 novas edificações. “Este pano de fundo”, explica Blow em seu blog,
 “também é diretamente relevante para a trama principal – quem você é,
 porque você está nesta ilha, como você pode voltar para casa.

 Então, para colocar de outra maneira, o jogo é construído para que, 
quanto mais atenção você prestar nos detalhes, mais você vai entender da trama”.


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