Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), a Espanha enfrenta Portugal, na Arena Donbass, em Donetsk (Ucrânia), pelas semifinais da Eurocopa. Este jogo irá marcar o reencontro do meia português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, com alguns de seus companheiros e rivais do futebol espanhol. No entanto, o jogador rechaçou sentir maior pressão por conta disto.
"Eu não sinto pressão especial por jogar contra a Espanha. Sinto uma maior responsabilidade, sim, mas não pressão. Estou acostumado com isto", garantiu o craque. "Levei dez anos para jogar no meu nível mais alto, tanto em termos de clubes como na seleção", acrescentou.Cristiano Ronaldo também comemorou a classificação de Portugal às semifinais da Euro, feito que não acontecia desde 2004, ano em que a competição foi realizada em território lusitano. Na ocasião, os rubro-verdes foram vice-campeões, após derrota para a Grécia na decisão.
"É bonito poder estar na semifinal novamente, oito anos depois. Será muito difícil, mas estamos a um passo de conseguir. A Espanha é uma grande equipe, é o nosso país vizinho e vai ser um confronto ibérico muito interessante, o qual espero que possamos ganhar, mas vai ser uma batalha dura", analisou Cristiano Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário