Johnny Depp faz participação especial em Anjos da Lei




A série Anjos da Lei fez sucesso nos anos 1980 e revelou o ator Johnny Depp (O Turista) que interpretava um dos policiais da série original. Para reviver o passado, ele faz uma pequena participação na versão para as telonas ao lado de Peter DeLuise, seu parceiro no programa. 

Conseguir sua ajuda em Anjos da Lei não foi fácil. “Eu liguei para ela [a agente de Depp] todos os dias. Eu dizia: ‘O que ele está fazendo hoje? Eu lavo o carro dele! Eu sequestro os filhos dele!”, contou Channing Tatum (À Toda Prova) durante um evento organizado pela Sony em Cancun, no México. “A gente cercou ele por todos os lados e imploramos a ele”, diz Jonah Hill (O Homem que Mudou o Jogo).

O ator se fez de difícil. “Escrevemos o papel para ele, enviamos e o encontramos em uma festa, com o Channing. Nós três tomamos uma dose de tequila e decidimos tentar convencê-lo a fazer o filme. Channing ficou com medo e nos largou. Sentamos para conversar com ele e foi quando Johnny disse ‘quero fazer com o Peter [DeLuise]’. E começou a dizer coisas como ‘eu também quero usar um turbante e comer um pote de manteiga de amendoim’. Acho que ele estava testando a gente. Deixamos ele comer a manteiga de amendoim, mas não usamos a ideia do turbante”, conta o cineasta Phill Lord (Tá Chovendo Hambúrguer).

Depp filmou durante apenas um dia. “Johnny é uma estrela de verdade. Era proibido fumar no set – com exceção do Johnny. Mas o trailer dele não tem cheiro de fumaça! Não sei que tipo de filtro ele usa para colocar em todos os quartos de hotel no mundo todo”, brincou o diretor.

Anjos da Lei surpreendeu nas bilheterias americanas e estreou em primeiro lugar no dia 16 de março. Até aqui já arrecadou US$ 143,4 milhões em todo o mundo. No Brasil, o longa estreia em 4 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário