Tá quase pronto... Para a estréia de Sartuday Nigth Live!




Ok, admito: estou ansioso para a estreia do “Saturday Night Live” de Rafinha Bastos. O programa original americano é um dos maiores celeiros de talento em comédia daquele país, e parte integral da própria cultura deles. Ter algo parecido aqui por aqui me deixa muito satisfeito.
Mas nem tudo são rosas, não é mesmo?
Pelo que já dá pra perceber pela primeira propaganda mais extensa do programa, eles tem uma boa porção de esquetes pré-gravadas (o que é normal e certo) – esperamos que a parte “ao vivo” do programa não seja deixada de lado. Considerando que de “Saturday Night Live” eles já estão desrespeitando uma parte do nome (com a exibição no domingo), vamos torcer para não ignorarem outra parte – o “live” de “ao vivo”.
Segundo informações do jornal Agora, Rafinha e a produção do programa também estavam encontrando dificuldades para conseguir atrações musicais para o programa – devido à recusa de muitos famosos e a recusa de concorrentes em liberarem artistas. No caso da Band, a recusa é óbvia, por conta da saída de Rafinha da emissora e da concorrência direta entre “Pânico na Band” e “Saturday Night Live”; no caso da Record, por conta de comentários recentes de Rafinha Bastos; no caso da Globo… bom, a Globo raramente libera seus funcionários para aparecerem em outras emissoras.
Mas aparentemente o “SNL” já tem pelo menos uma convidada musical para seu primeiro programa: a cantora Marina Lima.
O “Saturday Night Live” estreia no próximo domingo, dia 27 de maio, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário