Paula Fernandes sobre críticas às suas roupas: "Sou cantora, não modelo"




Em um de seus shows em São Paulo, Paula Fernandes mostrou para todo mundo que não liga para isso e vai continuar se vestindo do jeito que gosta.
Questionada por leitores da revista "Quem" sobre como se sente quando chamam seus figurinos de "bregas", a cantora ficou firme. "Sempre tive um jeito diferente de me vestir desde o colégio. Quando era pequena, pedia a minha mãe para desenhar minha roupa. Gostava de me sentir eu", explicou ela.
Logo depois, ela completou com uma alfinetada nos críticos. "Sou cantora, não modelo, e não tenho essa intenção. O mais importante para mim é sair de casa me sentindo bem, querida, viva", disse.
Os fãs da cantora também não deixaram passar em branco as fotos sensuais que Paula Fernandes divulgou recentemente e questionaram sobre como aguenta tanto tempo sem namorado. "Não que eu seja caxias, mas sou de família tradicional mineira e normalmente beijo apenas os meus namorados. Não sou uma mulher beijoqueira, que sai pegando todo mundo. Eu não fico, não", respondeu ela, sempre mantendo a pose de boa moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário