Kristen Stewart assegura que nunca quis ser uma mercadoria do cinema




Protagonista da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart parece estar seguindo a linha de seu parceiro nas filmagens e namorado na vida real, Robert Pattinson, já que está se mostrando cada vez mais ácida em suas entrevistas com a imprensa.
Quando questionada sobre o assédio, Kristen sempre disse que já estava acostumada, mas agora parece ter mudado de ideia. Em entrevista à Agência Efe, realizada durante o Festival de Cannes, a atriz cuspiu no prato que comeu e reclamou de como virou um produto da indústria do entretenimento após gravar a franquia.
"Nunca quis ser uma espécie de mercadoria", disse ela, que garantiu que seu objetivo ao aceitar o papel no longa era "descobrir algo nas pessoas e não oferecer um produto empacotado".
Sobre as pessoas que se promovem na mídia, Kristen foi cruel. "Há gente que faz isso, que cultiva e fabrica personalidades. São bons e são grandes atores, mas inventam personagens em cada entrevista. Após certo tempo, essas pessoas se dão conta que não são ninguém por querer satisfazer todo mundo. Querendo ser centenas de pessoas diferentes, acabam não sendo ninguém", disse.
Por fim, a atriz garantiu que não alimenta o assédio que sua personagem vampira a proporcionou. "Não me privo de nada e não deixo que ninguém me impeça fazer algo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário