Pelo que tudo indica... Rihanna segue os passos de Withney Houston!




Com uma carreira de dar inveja, Whitney Houston definitivamente é uma cantora incomparável. Considerada a artista mais premiada de todos os tempos, com mais de 400 prêmios adquiridos, ela é ícone de várias gerações.
Entre as fãs cativadas pelo legado de Whitney, Rihanna se destaca com uma obsessão incontrolável. Segundo o pai da popstar, Ronald Fenty, Riri tem uma mania problemática de copiar Miss Houston. E, de acordo com ele, isso está passando dos limites.
A jovem cantora tem extrapolado em suas noitadas e chegou a parar no hospital por se sentir exausta. Ela, inclusive, já teve seu nome ligado ao uso de drogas. Será que a inspiração em Whitney foi além da carreira na música?
Sucesso com o filme “O Guarda-Costas”, Houston ainda parece ter inspirado Rihanna a entrar no mundo cinematográfico. A garota estrelou seu primeiro longa recentemente com “Battleship” e recebeu grandes elogios.
Que Whitney é dona de uma das vozes mais fantásticas que o mundo já ouviu, isso não há dúvidas. Porém, por conta do vício pesado em entorpecentes, até sua bela voz começou a falhar. Após lançar seu último álbum em 2009, ela tentou fazer alguns shows, mas não conseguia alcançar certas notas. Ela ainda esquecia frequentemente as letras das canções.

Whitney morreu no dia 11 de fevereiro deste ano. A cantora foi encontrada afogada na banheira do quarto de hotel onde estava hospedada. Na autópsia, foi constatado o uso de cocaína e outras drogas.
Será que a fama estressa tanto que os artistas necessitam de um "refúgio" para segurar a barra? Será que Rihanna tem olhado Whitney como um exemplo a ser seguido? Ou não, isto tudo é apenas especulação?
“Rihanna é uma pessoa jovem, portanto é difícil não exagerar nessa idade. Principalmente com coisas relacionadas à bebida e festas. E nada em exagero é bom”, afirmou o estudante de 15 anos.
E continuou: “Rihanna já exagerou. Se ela perceber que isso está afetando sua carreira, com certeza ela deverá tomar cuidados”.
Já Luan Santos, o fã blogueiro, garantiu: “Ela está abusando, sim. É uma pessoa pública e deve se comportar acima de tudo. Pode beber, sim, mas com moderação para não fazer vergonha. Pelo fato de beber, isso pode manchar a sua imagem”.
Ele ainda apontou: “Ela deve diminuir o ritmo e se comportar mais, inclusive com suas declarações. Mas pelo jeito ela não quer. Como Rihanna disse: ‘Eu sou louca e não pretendo ser outra coisa’. Para ela isso é curtir a vida. Mas curtir a vida tem um certo limite, um limite que ela não reconhece”.
Fernando Burigatto, um dos donos do fã clube Rihanna Now BR, também concordou que a cantora tem exagerado: “Ela gosta muito de se divertir com os amigos, mas sofre consequências como exaustão, entre outras”.
Quanto às más influências, como drogas e abusos em geral, veja só o que os entrevistados responderam:
“É muito difícil julgar. Os famosos sofrem muita pressão e, às vezes, procuram nas drogas e bebidas uma saída para isso. Mas eu acho que Rihanna não se inspiraria nisso”, assegurou Leonardo.

E explicou: “Rihanna tem Whitney Houston como uma de suas influências musicais, ela tem um grande carinho por sua diva. Sendo assim se inspira na grande carreira que Whitney criou e não nos caminhos errados”.
Vale lembrar que Rihanna sempre deu indiretas a Chris Brown em seu Twitter desde que os dois terminaram o romance. Apesar de o cantor a ter agredido, ela parece continuar apaixonada. E até nisso consegue se igualar a Whitney, já que a diva também passou pela mesma experiência com seu marido, Bobby Brown. Mesmo após a agressão, Whitney continuou com idas e vindas no relacionamento.
 “Ela ainda pode mudar o jeito de ser, parar um pouco com noitadas, com essa doideira de droga. Ela já disse que está feliz assim. Em minha opinião, se ela é feliz assim, que seja, mas que aguente as consequências. Enquanto ela se espelha na Whitney, ainda é o nível intermediário. Espero que não se espelhe depois na Amy Winehouse”.
E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário