Absolutamente todo e qualquer esforço que seja capaz de tirar um gamer com o físico abandonado é um esforço digno de nota. E aqui vai mais uma tentativa de fazer essa galera suar sem ser matando algum Boss: esta é a Virtual Mountain Bike Racing Simulator.
É uma bicicleta ergométrica no final das contas? Ora, é claro que é. A diferença é que ela se parece com aqueles arcades que vemos muito em shopping centers, com suas réplicas de carros, motos e até jet skis. Você senta, começa a pedalar e o monitor LCD de 17″ à sua frente simula um trajeto real de montain bike por percursos diversos – tudo no conforto de uma academia ou na sua casa.
O mais bacana é que você não deve apenas pedalar, mas também virar e inclinar a sua fake-bike para que o avatar lá na telinha não se estrepe. Desafio digno de passeio de domingo no Playland.
Logicamente que a Virtual Mountain Bike também serve bem aos propósitos dos que não são fãns de videogames e que apenas não gostem de pedalar numa montanha de verdade pois não querem lama, joelhos ralados e tornozelos torcidos. Mas a verdade seja dita: este é o produto ideal para quem não consegue ver graça em mais nada a não ser nos games.
No entanto a nossa amiga aqui ultrapassa o valor de qualquer Xbox 360 com Kinect: sai por volta de $7.000 dólares. Se você esta podendo, aposte nessa. Mesmo para os não tão fãs de games, é melhor uma experiência simulada que ter um contadorzinho digital maçante na sua frente o tempo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário