Ninja Remote Jammer – o Shinobi da Interferência Remota



Esta pode ser um verdadeiro sucesso ou sua total ruína – basta que a pessoa com quem você esta assistindo TV não descubra seu segredinho. Você mulher está cansada dos filmes de ação que seu marido não cansa de ver? E você sofredor não aguenta mais BBB e novela toda a noite? A solução agora tem nome e foram: um gadgetzinho extremamente bacana chamado Ninja Remote Jammer – um nome que inclua “ninja” não pode ser atribuído a qualquer aparelho!!!


E o que o pequeno faz? Ora, de tudo um pouco. Ele pode fazer os canais trocarem sozinhos, aumentar ou diminuir o volume – ou simplesmente fazer a TV desligar.

“Mas para isto basta eu ter um segundo controle universal” – Não caro leitor! Não é a mesma coisa!
Com um controle remoto, você precisa apontá-lo na direção da TV, o que,fatalmente vai denunciar seu truque logo de cara. O Ninja Remote Jammer é capaz de realizar estas alterações todas sem a necessidade de estar sendo apontado para o aparelho ou ao outro controle – basta acioná-lo escondido e acompanhar seu marido/esposa/filho em sua indignação com comentários como “Mas que estranho né? Deve ser problema na TV!” ou coisa do tipo.
Uma das coisas que o torna extremamente bacana de fato é uma função especial presente nele chamada “Bomb”. Com ela, a TV irá trocar os canais e alterar o volume aleatoriamente por um período que vai de 5 a 15 minutos – e sem parar! Dá até para brincar com os amigos naquela madrugada de filmes “Isto pode ser um Poltergeist!”
O dispositivo também pode ser utilizado em uma grande quantidade de câmeras digitais, fazendo-as desligar ou ligar.
Poderíamos dar várias dicas aqui de como você poderia se divertir com este aparelhinho massa, mas não podemos incitar uma guerra civil aqui, portanto… Use a imaginação!
O Ninja Remote Jammer pode ser encontrado na internet por um preço de $29,99 dólares. Você pode comprá-lo ou aguardar por uma versão mais avançada que no futuro possam lançar (embora não saibamos de nada ainda neste sentido) – uma que possa desligar celulares. Não seria ainda mais espetacular acabar com a farra do folgado/folgada que ouve música no aparelho em lugares públicos sem os fones e em volume que nos desperta a ira de mil Titãs? Ahhh sonhos, doces sonhos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário