Apresentadora do programa “Superpop” (RedeTV!), Luciana Gimenez admitiu em entrevista à revista “Quem”, que pensaria em abrir mão de seu cargo na emissora, caso recebesse uma proposta tentadora de outro canal. Esposa de Marcelo Carvalho, um dos sócios do canal, ela garantiu que o cargo do marido não pesaria na decisão.
“Não entrei pelas mãos do Marcelo. Inclusive, se a Globo me chamasse amanhã, ele seria o primeiro a falar: ‘Vai’. E tudo depende também dos termos. Na RedeTV! tenho um horário ótimo, um grande espaço e gosto dos funcionários”, contou Luciana à publicação.
Recentemente, ela foi cotada para entrar na grade da Rede Record e até no SBT, mas as negociações aparentemente não vingaram.
Na entrevista, Luciana diz que ainda hoje é alvo de comentários maldosos quando o assunto é Mick Jagger, pai de seu filho mais velho, Lucas, de 12 anos. “Na época, quando engravidei do Lucas, fiquei chateada. Na realidade, o que as pessoas falam da minha relação com o pai dele é tão longe da realidade. Não é o que todo mundo fala, viu? Eu fiquei com o Mick muito mais tempo do que as pessoas pensam. A relação foi tão mais extensa... Anos-luz do que se fala por aí. E eu não fico falando disso. Eu e o Mick temos uma relação de anos. Eu falo com ele todo dia. E nunca saí por aí falando disso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário